1. Troca

Caso você adquira ou receba um produto e deseje trocá-lo, siga as instruções abaixo. 
São aceitos pedidos de troca de produtos feitos dentro do prazo limite de 7 (sete) dias contados a partir da data de recebimento dos produtos e desde que respeitadas as condições abaixo:

  • Prévia comunicação à DIPALM – COMÉRCIO DE PRODUTOS ALIMENTÍCIOS MENDES LTDA através do e-mail: [email protected]
  • Apresentação da Nota Fiscal (mesmo que você tenha recebido a produto como presente); 
  • O produto deverá ser enviado em sua embalagem original (ainda que tenha sido aberta), sem vestígio de uso e com todos os seus acessórios.

Importante: A DIPALM – COMÉRCIO DE PRODUTOS ALIMENTÍCIOS MENDES LTDA reserva-se o direito de cobrar as despesas referentes à devolução e reenvio do(s) produto(s) que se pretende trocar. Além disso, a troca se fará por outra peça do mesmo valor, à escolha do cliente, ou como parte de pagamento de outra peça de valor superior ao da peça trocada. Em qualquer tempo não é permitida a troca de produtos que não tenham tag anexado ou apresente uso das peças.

2. Desistência por Arrependimento

Caso você adquira um produto pela loja virtual DIPALM – COMÉRCIO DE PRODUTOS ALIMENTÍCIOS MENDES LTDA e desista de sua compra, no prazo de até 7 (sete) dias da data do seu recebimento, você tem a opção de trocá-lo ou devolvê-lo e receber a restituição no valor total do produto devolvido conforme Regras e Prazos detalhados na Política de Troca e Devolução da DIPALM – COMÉRCIO DE PRODUTOS ALIMENTÍCIOS MENDES LTDA. 
Os pedidos de desistência por arrependimento comunicados dentro do prazo limite de 7 (sete) dias contados a partir da data do recebimento do(s) produto(s), serão aceitos desde que respeitadas as condições abaixo:

  • Prévia comunicação à DIPALM – COMÉRCIO DE PRODUTOS ALIMENTÍCIOS MENDES LTDA através do e-mail: [email protected]
  • Apresentação da Nota Fiscal (mesmo que você tenha recebido a produto como presente); 
  • O produto deverá ser enviado em sua embalagem original sem violação, sem vestígio de uso e com todos os seus acessórios.

Importante: A DIPALM – COMÉRCIO DE PRODUTOS ALIMENTÍCIOS MENDES LTDA reserva-se o direito de cobrar as despesas referentes à devolução.  Além disso, a restituição do valor do produto dependerá da forma de pagamento da compra sendo realizada mediante estorno do cartão de crédito a ser efetivado em até 10 (dez) dias úteis a partir da data de recebimento do(s) produto(s) em nosso Depósito Central ou depósito em conta corrente em até 3 (três) dias úteis também a partir da data de recebimento do(s) produto(s) em nosso Depósito Central.

3. Defeito de Fabricação

Se você adquirir algum produto da DIPALM – COMÉRCIO DE PRODUTOS ALIMENTÍCIOS MENDES LTDA e este apresentar defeito de fabricação, o produto será substituído por outro igual ao descrito em sua nota fiscal se houver disponibilidade em estoque ou por um similar, caso o mesmo não esteja disponível no estoque.  Todos os produtos devolvidos por defeito de fabricação são analisados internamente pela DIPALM – COMÉRCIO DE PRODUTOS ALIMENTÍCIOS MENDES LTDA e por isso o prazo de entrega pode diferir do prazo normal. Caso não seja identificado qualquer problema ou se tiver sido descumprida uma das condições descritas no tópico 1, a substituição não será efetivada e o produto será reenviado ao cliente, cabendo a este arcar com os custos de reenvio.

Considerações Gerais:

Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser previamente comunicadas à DIPALM – COMÉRCIO DE PRODUTOS ALIMENTÍCIOS MENDES LTDA através do e-mail [email protected]

Produto devolvido sem essa comunicação prévia ao SAC, fora do prazo, com ausência de itens, acessórios e nota fiscal que o acompanham, será reenviado ao cliente pela empresa e os custos do reenvio serão suportados pelo cliente.

Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento do produto:

  • Embalagem aberta ou avariada; 
  • Produto avariado;
  • Produto em desacordo com o pedido;
  • Falta de acessórios.

E nos comunique imediatamente.